2009-03-25

quem és tu


Não sei quanto a vocês mas a mim , por vezes faz -me imensa confusão o facto de algumas pessoas quererem que eu diga quem sou eu !
Alguma vez já vos fizeram esta pergunta; e que ficasse por alguns instantes estático, congelados sem saber muito bem o que pensar , o que dizer ,o que e que esta pessoa espera de nós em suma o que responder .
Não e que eu não tenha os meus momentos de introspecção e de depressão passageira , em ponho-me a questionar o porque da minha existência,porque e que as coisas têm de ser assim e têm de acontecer sempre a mim?
Em suma uma crise existencial que nos deixa com vontade de chorar , mas que no entanto não permitimos que leve a sua avante ; eu não vou chorar ; digo -me a mim mesma nesses momentos ,só os fracos é que choram , mas no entanto sinto um vazio imenso que me invade e que me acompanha durante todo aquele dia .
No final de tudo isso ficasse sempre com a sensação de que alguma coisa ficou por dizer !
quem és tu ,. ..... sei lá quem sou eu ou quem serei eu amanha.......................

Sem comentários:

Enviar um comentário